MONTE DO CARMO – Nos dias 13 e 14 de outubro, será realizada uma importante reunião de pastores e obreiros das igrejas locais para celebrar o Dia do Evangélico. O tema escolhido para o evento é “É preciso nascer de novo”, baseado no versículo bíblico João 3:3.

Na sexta-feira, dia 13, a programação terá início às 19h com um culto de abertura na Praça Central. A pastora Maria Bulhões será a dirigente do culto, que contará com a participação das igrejas locais nos três louvores. O pregador da noite será o pastor Orleans. Após a pregação, será realizada uma oração da fé pelas pessoas presentes, seguida de mais louvores com as igrejas locais.

No sábado, dia 14, a programação começará com uma alvorada a partir das 4h da manhã, liderada pela pastora Deusirene e sua equipe, que percorrerão o percurso do início ao trevo de Ponte Alta. Em seguida, será servido um café da manhã na Praça Central, no qual todas as igrejas contribuirão. Após o café da manhã, haverá um momento de evangelismo. Às 12h, será servido um almoço na Escola Mestra Bela.

Às 14h, está programada uma carreata, com saída do trevo de Ponte Alta, sob responsabilidade da equipe do evangelismo. Já às 19h, haverá um culto na Praça Central, dirigido pelo pastor Luís. A pregadora convidada será Simone Alcântara, e a dupla de cantores Daniel e Samuel animará o momento com louvores.

O conselho de pastores, responsável pela organização do evento destaca a importância da união de todos os evangélicos, pois juntos são mais fortes e, em Cristo Jesus, são mais que vencedores.

Essa reunião de pastores e obreiros promete ser um momento de comunhão, adoração e reflexão para todos os participantes.

Perques Leonel